Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Caso queira realizar a troca e/ou devolução de algum produto da Olinto Café, você deverá, primeiramente, ler atentamente a nossa Política de troca e devolução.

Os critérios exigidos para realizar este procedimento estão expostos abaixo e são baseados no Código de Defesa do Consumidor. Qualquer dúvida estaremos à disposição para lhe auxiliar.

 

1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESACORDO COMERCIAL: 

O cliente poderá desistir da compra no ato da entrega ou no prazo de até 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. 

 

a) No ato da entrega:

Recusar o recebimento e realizar uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente para que a nossa equipe verifique o ocorrido.

·         Formulário de e-mail no site;

·         Chat;

·         Telefone: 16 99109-3515

 

b) No prazo de até 7 dias:

Entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para fazer a solicitação.

·         Formulário de e-mail no site; 

·         Chat;

·         Telefone: (16) 99109-3515

Nos dois casos, o cliente poderá optar:

·         Pela troca em um outro produto, de mesmo valor;

·         Reembolso do valor do produto. 

 

ATENÇÃO: Os produtos deverão ser enviados devidamente em suas embalagens originais, desde que não tenha ocorrido o manuseio (abertura da embalagem do produto), juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE. Os mesmos passarão por uma análise técnica para a verificação de suas condições. Caso seja detectado a utilização ou avaria do produto, a devolução não será permitida.

 

2) DEVOLUÇÃO POR VÍCIOS: 

Quando o cliente relatar um problema no produto, seja aroma, paladar ou outro aspecto, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente para analisarmos o caso e dar a devida tratativa junto ao cliente. 

·         Formulário de e-mail no site; 

·         Chat;

·         Telefone: (16) 99109-3515

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES: 

Validando o cancelamento da compra, os valores serão reembolsados ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra. 

Boleto bancário: o reembolso será realizado em conta-corrente ou poupança do titular da compra no prazo de até cinco dias úteis. 

Cartão de crédito: a Olinto Café acionará a administradora do cartão de crédito. Esta, por sua vez, informará à instituição financeira; e o reembolso será feito em até duas faturas subsequentes.

 

ATENÇÃO: Os prazos serão contados após o recebimento dos produtos pela Olinto Café